SAC Lauro de Freitas vai atender por hora marcada

A nova sede do SAC Lauro de Freitas, recém-inaugurada, no Shopping Passeio Norte, vai ter seu horário de atendimento estendido e passará a contar com atendimento por hora marcada a partir do próximo dia 19. Inicialmente, o agendamento estará disponível para o turno da tarde, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira e aos sábados de 8h às 13h.

O horário de funcionamento do posto será ampliado em quatro horas e o atendimento passa a ocorrer das 8 às 18 horas de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 8 às 13 horas. Até o dia 16, o atendimento no posto continua sendo presencial, por ordem de chegada.

Após as duas primeiras semanas de adaptação ao sistema de agendamento, o posto passará a atender exclusivamente com hora marcada a partir do dia dois de abril. O agendamento pode ser feito pela internet no site www.sac.ba.gov.br ou por telefone no 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

O Posto SAC de Lauro de Freitas oferece 1.850 atendimentos diários em 290 serviços de 13 órgãos públicos diferentes. Esta é a décima oitava unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) totalmente reformada para atender ao novo padrão de atendimento implementado pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb). Além de requalificada, a rede também foi ampliada em 70% com a inauguração de 20 novos postos fixos e Pontos Cidadão em todo o estado nos últimos cinco anos.

O novo posto será o quarto SAC com atendimento por Hora Marcada, tecnologia já adotada nas unidades do Shopping Paralela, Salvador Shopping e Liberdade. “Estamos trabalhando para que 50% da nossa rede de atendimento seja por Hora Marcada”, destaca o secretário da Administração, Manoel Vitório.

Ao todo, são ofertados serviços da Embasa, Coelba, Detran, Sinebahia, Sefaz Estadual, Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM), Centro de Documentação e Estatística Policial (Cedep), Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb), Previdência Estadual e Planserv.

Com informações da SAEB

Print Friendly

About the Author

Assessoria de Comunicação da Ouvidoria Geral. Siga-nos no Twitter: @ouvidoriageral e curta a nossa Fan Page no Facebook - http://www.facebook.com/ouvidoriageraldabahia