Programa para terceira idade oferece 290 vagas em Salvador

Para promover atividades de valorização da saúde, da educação, do bem-estar e da socialização de pessoas maiores de 60 anos, a Universidade Aberta à Terceira Idade (Uati) do Campus I da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, está com matrículas abertas para novos estudantes até o dia 9 de março.

O programa, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da universidade, está disponibilizando 290 vagas, distribuídas em 15 oficinas teóricas e práticas, para idosos de ambos os sexos.

As matrículas devem ser realizadas na sede da Uati (das 8h às 12h e das 14h às 16h30), mediante apresentação de RG, CPF, foto 3×4 e atestado médico atualizado (expedido por um clínico, cardiologista ou geriatra), além de pagamento da taxa de R$ 20.

Ao se inscrever, os candidatos devem doar um pacote de fraldas geriátricas que serão destinadas a instituições beneficentes da capital.

Com informações da SECOM

Print Friendly

About the Author

Assessoria de Comunicação da Ouvidoria Geral. Siga-nos no Twitter: @ouvidoriageral e curta a nossa Fan Page no Facebook - http://www.facebook.com/ouvidoriageraldabahia