Nova Itarana e Mundo Novo recebem visita da Ouvidoria Geral

Confira os horário e locais de atendimento. Visita acontecerá em parceria com o SAC Móvel, nos dias 22 e 23

Os municípios de Nova Itarana e Mundo Novo serão contemplados com os serviços gratuitos oferecidos pela Ouvidoria Geral, em parceira com o SAC Móvel. Em Nova Itarana, o atendimento será realizado nesta quinta (22) e sexta-feira (23), na Praça da Bandeira. Já em Mundo Novo, os serviços serão prestados na Praça Jairo Almeida, na mesma data.

Com a presença da Ouvidoria Geral, o cidadão poderá manifestar suas reclamações, sugestões, denúncias, elogios ou solicitar informações sobre os serviços públicos estaduais. O atendimento será realizado das 8h às 18h, com exceção apenas da carteira de identidade, cuja oferta é de 250 senhas diárias.

Nas carretas do SAC Móvel serão emitidos os principais documentos necessários para o exercício da cidadania, como a Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento (para crianças de até 11 anos), além de recadastramento de pensionistas do Estado e retirada de antecedentes criminais.

Fale com a Ouvidoria
Além do SAC Móvel, o cidadão pode acionar a Ouvidoria Geral através do 0800 284 0011, pelo site www.ouvidoriageral.ba.gov.br ou pelo Centros Digitais de Cidadania (CDCs), presentes em todos os municípios do estado. Siga também a Ouvidoria Geral no Twitter e acompanhe as nossas ações: www.twitter.com/ouvidoriageral

Print Friendly

About the Author

Assessoria de Comunicação da Ouvidoria Geral. Siga-nos no Twitter: @ouvidoriageral e curta a nossa Fan Page no Facebook - http://www.facebook.com/ouvidoriageraldabahia