Ouvidoria Geral visita municípios de Wanderley e Casa Nova

A Ouvidoria Geral visita a partir desta terça (03) os municípios de Wanderley e Casa Nova, em parceria com o SAC Móvel. Na cidade de Wanderley, os serviços serão prestados até a quarta-feira (04), na Praça Jutahy Magalhães. Já no município de Casa Nova, o atendimento se estenderá até a quinta-feira (05), na Praça Leonel Oliveira, no Centro da cidade.

O cidadão poderá manifestar suas reclamações, sugestões, denúncias, elogios ou solicitar informações sobre os serviços públicos estaduais.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão fará a emissão de carteira de identidade, CPF, Certidão de Nascimento (para crianças de até 11 anos), além de recadastramento de pensionistas do Estado e retirada de Antecedentes Criminais.

O atendimento será realizado das 8h às 18h, sem limitação de atendimento, com exceção da carteira de identidade, cuja oferta é de 250 senhas diárias.

Fale com a Ouvidoria

Além do SAC Móvel, o cidadão pode acionar a Ouvidoria Geral através do 0800 284 0011, pelo site www.ouvidoriageral.ba.gov.br ou pelo Centro Digitais de Cidadania (CDCs), presentes em todos os municípios do estado.

 

Print Friendly

About the Author

Assessoria de Comunicação da Ouvidoria Geral. Siga-nos no Twitter: @ouvidoriageral e curta a nossa Fan Page no Facebook - http://www.facebook.com/ouvidoriageraldabahia